#Michel Temer está sendo noticiado em todos os órgãos nacionais e também internacionais pelo seu áudio dando o aval a um pagamento a Eduardo Cunha, fazendo com que muitos milhares de brasileiros exijam imediatamente a sua destituição. Porém, tal como informa o site “TV Foco”, a “GloboNews”, canal da Rede Globo, que naturalmente estava acompanhando todos os desenvolvimentos dessa crise política, escreveu que Temer deu o “anal” para o suborno de Eduardo Cunha. De fato, durante algum tempo, a frase com um erro, considerado humilhante para os telespectadores, rapidamente se tornou viral, fazendo com que muita gente se risse da situação insólita.

Publicidade
Publicidade

Foi na noite de ontem, dia 17 de maio, que o jornal “O Globo” revelou a existência de um áudio onde Temer deu o aval para o suborno dado ao antigo Presidente da Câmara dos Deputados, atualmente preso, para que ele pudesse continuar calado e não denunciasse mais ninguém nos alegados esquemas de corrupção nas quais esteve envolvido e até já admitiu que errou.

Contudo, e como já tinha acontecido com um ministro da Cultura, Temer não sabia que sua conversa estava sendo gravada por um empresário que, alegadamente, decidiu gravar a reunião do Presidente como forma de colaboração com as autoridades brasileiras. Agora, e com muitos deputados exigindo o seu “impeachment”, Michel Temer, no seu primeiro pronunciamento público após o escândalo, garantiu que não fez nada de errado e que, por isso mesmo, não iria renunciar, mas sim lutar até ao fim pela sua inocência.

Publicidade

Porém, antes mesmo desse pronunciamento, que aconteceu na tarde de hoje, a GloboNews já tinha cometido um erro que promete ficar na memória de muitos telespectadores, tendo em conta a enorme gravidade da frase que foi escrita e transmitida para muitos milhares de pessoas. “Dono da JBS grava Temer dando anal para compra de silêncio de Cunha”, foi essa a frase humilhante e viral que esteve presente na telinha do telejornal. Nas #Redes Sociais, muitos internautas, principalmente aqueles que estão contra a continuidade do atual presidente, afirmam que esse erro até pode ter sido bem provável, considerando que os últimos políticos que tiveram no poder não demonstraram ter vergonha nos seus atos, acreditando que, nessa altura, todos os tipos de subornos e pagamentos podem ser possíveis. O que acha desse erro grave? Pensam que o canal da Globo deveria pedir desculpa pela frase? Deixe sua opinião embaixo. #Jornalismo