Uma denúncia chocou quem trabalha na Rede Record de televisão. Na última segunda-feira (23), a direção do canal deu um ultimato à produção do 'Programa da Sabrina'. Isso porque os profissionais podem ter desviado uma parte do dinheiro das atrações dos quadros para o próprio bolso. Quem descobriu as possíveis irregularidades foi a mãe de um participante - dos muitos que comparecem ao produto de Sabrina Sato. Segunda a senhora, o desvio pode ter ultrapassado os vinte mil reais.

O rapaz que não teve o nome identificado recebia todos os meses uma ajuda de R$ 2.500 por ter participado da atração. Tudo começou a ser revelado, quando a mãe dele decidiu fazer o formulário do imposto de renda.

Publicidade
Publicidade

Como ela precisava de outras informações e de comprovar os ganhos, teve que ir até a TV Record e pegar os comprovantes. Chegando lá, a mãe descobriu que haviam feito um depósito de uma pequena fortuna na sua conta, o valor é de R$ 25 mil.

Indignada por nunca ter recebido a quantia e ainda tendo que pagar os tributos referentes ao valor, a senhora foi até o canal e os líderes religiosos da Universal, que pressionaram uma reunião com a equipe do 'Programa da Sabrina'. A mãe falou com a produção que se o dinheiro não aparecer em sua conta ela irá processar a emissora.

Mãe do menino não quis se pronunciar

A informação foi confirmada pelo colunista de #Televisão do Portal UOL, Flávio Ricco. O jornalista ainda ligou para a mulher que preferiu não comentar o assunto. "Ah moço, não quero falar com isso, veja com a Record, eles estão apurando isso aí", disse ao telefone.

Publicidade

A alta direção do canal, então, já verifica a conta dos seus funcionários e tenta investigar para onde foi o dinheiro. Todos estão na mira, desde os produtores até o diretor da atração. Flávio Ricco não mencionou o nome de Sabrina Sato dentre as pessoas que seriam apuradas.

Record fala em erro de digitação

Segundo informações do próprio jornalista, não é a primeira vez que isso acontece. Outros casos menores já deram bastante dor de cabeça para a emissora do bispo Macedo. O canal fala apenas em um erro de digitação no contracheque da vítima, mas ainda assim, a empresa está com uma pulga atrás da orelha. #Entretenimento #Famosos