Procurado pela nossa reportagem no início da tarde deste sábado, 30, o vidente Jucelino da Luz se pronunciou através de sua assessoria nesta noite a respeito de uma informação publicada pelo site 'Dabeme TV'. De acordo com a publicação, o paranormal teria previsto a morte da cantora Anitta para o final deste ano. Na previsão descrita pelo site, a funkeira morreria em um acidente de carro em dezembro. A tragédia aconteceria no estado de São Paulo. A assessoria do vidente não só negou a informação, como também diz que o caso está sendo analisado pela polícia civil e que de maneira alguma Jucelino cometeria tamanha "infantilidade".  "A matéria é objeto de denuncia na Policia Civil, por se tratar de matéria inverídica  e com interesses escusos", diz um trecho da nota enviada pelo vidente.

Publicidade
Publicidade

Para Jucelino, os criadores do conteúdo falso podem ter o objetivo de causar medo na cantora Anitta, que vive um momento importante da sua carreira. O professor e escritor disse ainda que tem todo o respeito com Anitta e pensa que algum concorrente pode ter tentado causar algum prejuízo para ele ou para a profissional da #Música.  "(...) Ou de causar medo, pânico a Produção da cantora Anita, ou  familiares, cujo tenho todo respeito, ou de algum concorrente que pensa em causar algum tipo de alvoroço ou prejuízo direto."

A assessoria de Jucelino ainda coloca outra possibilidade para o caso. "Por outro lado, pensamos , em até  alimentação de ódio por parte de fãs contra Jucelino Nobrega da Luz (que é totalmente inocente e jamais cometeria tal infantilidade)".

No e-mail enviado a este jornalista, Jucelino diz que a polícia já está sabendo do caso.

Publicidade

A denúncia foi feita para encontrar os culpados pela divulgação da inverdade, que pode até prejudicar uma pessoa psicologicamente. "Nós aqui, tomamos as medidas cabíveis, para que a Polícia encontre  o divulgador dessa inverdade, e que seja, apresentado por 'Calúnia  e crime de falsa informação'", termina a nota. 

Até a publicação desta reportagem, a matéria publicada no 'Dabeme TV' ainda continuava no ar.  #Entretenimento #Famosos