Os atores e produtores de #The Originals estiveram presentes na Comic-Con, em San Diego, no dia 23 de julho. Apesar de a 4ª temporada só ir ao ar em 2017, as gravações da série já começaram e foram adiantadas algumas informações sobre a nova temporada. Confira tudo o que rolou!

1. Hope: De acordo com o TVLine, foi confirmado que a série vai ter um salto temporal de 5 anos, o que fará com que a sua linha do tempo fique adiantada em relação a “The Vampire Diaries”. Com o salto temporal, Hope será uma criança e Michael Narducci, produtor-executivo de “The Originals”, disse o que podemos esperar da personagem mais nova. “Ela tinha dois anos quando a vimos a última vez… e ela agora é uma pequena pessoa”, disse.

Publicidade
Publicidade

“Ela tem diálogo e esperanças e sonhos, e sente falta de seu papai e compreende que sua família sofreu uma grande perda. (...) Hayley é uma mãe maravilhosa”.

2. Hayley: Desde o começo, em #The Vampire Diaries e mais tarde em “The Originals”, que Hayley sempre se esforçou para encontrar seu lugar no mundo e ter um sentimento de pertença, facto que foi confirmado por Phoebe Tonkin durante o painel da Comic-Con. “Quando a gente conheceu Hayley, tudo o que ela sempre quis foi uma família”, disse a atriz. “Com tudo o que aconteceu, ela criou uma família sozinha com sua filha. Eu acho que ela não se sente sozinha - primeiro, porque ela tem cinco corpos no porta-malas do seu carro - e porque ela tem um objetivo, um objetivo orientado para a família”.

Foi ainda revelado por Michael Narducci o que ela terá que fazer para salvar todo o mundo.

Publicidade

Como já esperado, ela terá que “localizar as sete alcateias de lobos”, o que será uma “jornada muito difícil”, disse o produtor. “Ela tem que explorar o seu lado de lobisomem, que irá ligá-la a essas alcateias”.

3. Vincent: Para todos os que estão curiosos para saber mais sobre a história do personagem interpretado por Yusuf Gatewood, Narducci confirmou que iremos saber mais sobre o seu passado.

4. Haylijah: Durante o painel, Julie Plec falou um pouco sobre a relação dos 2 vampiros. “Hayley e Elijah (...) ficaram terrivelmente separados, emocionalmente e fisicamente”, disse a produtora. “Sabendo que esta família ia ficar separada durante 5 anos, soube bem dar-lhes a oportunidade de ficar juntos mais uma vez. (...) O tempo dirá quanta felicidade eles vão conseguir ter - ou não ter”.  

5. Marcel: Narducci reafirmou que não vê o personagem como vilão, mesmo depois de ele ter dado um terrível destino a toda a família Mikaelson. “Eu não acho que Marcel seja um vilão”, disse. “Eu não acho que ele esteja errado (...) Teremos que ver se há alguma coisa neste mundo que possa reparar aquele relacionamento [com os Mikaelson]”.

Durante o painel, foi ainda apresentado um vídeo com uma prévia da 4ª temporada, onde Klaus descreve o seu sofrimento e vemos no final a pequena Hope perguntando a sua mãe se vão salvar o pai. Confira o trailer legendado!

#Seriados