A 5ª temporada de #The Originals estreia no próximo ano e uma das maiores curiosidades dos fãs é saber se poderão voltar a ver alguns personagens de #The Vampire Diaries. Paul Wesley, que interpretou Stefan Salvatore durante oito temporadas, falou sobre a possibilidade de voltar a fazer esse papel.

Em entrevista ao TV Guide, Paul Wesley revelou que dificilmente seu personagem aparecerá na 5ª temporada do spin-off de TVD. “Eu penso que não. Eu acho que Stefan está descansando em paz”, disse, acrescentando que quer se concentrar em fazer algo diferente. “Estou tentando fazer o contrário do que tenho feito maioritariamente nos últimos oito anos”, revelou.

Publicidade
Publicidade

"Eu acho que tão cedo não vou fazer uma série sobrenatural, isso é certo", confessou. "Estou tentando fazer coisas diferentes", concluiu o ator.

Além da indisponibilidade de Wesley, outra coisa contra a sua participação é o fato de Stefan Salvatore estar morto. Ele se sacrificou no final da série, certificando-se que Katherine seria destruída pelo fogo do inferno. Stefan foi a única vítima da batalha final em Mystic Falls e, provavelmente, não faria sentido trazê-lo de volta.

Por isso, os fãs de Paul Wesley precisarão esperar um pouco para vê-lo em outro projeto. Recentemente, ele dirigiu o 16º episódio da 2ª temporada de The Shadowhunters. O episódio, intituladoDay of Atonement”, será transmitido pela Freeform, nos EUA, no dia 17 de julho, e estará disponível na Netflix Brasil, no dia 18 de julho.

Publicidade

A experiência de dirigir um episódio não foi nova para ele - antes disso, ele dirigiu cinco episódios de The Vampire Diaries.

Crossover com TVD

Apesar de os fãs não irem ver Stefan novamente, a possibilidade de alguns personagens de The Vampire Diaries aparecerem na próxima temporada de The Originals não está afastada. Na 4ª temporada, Matt Davis, que interpreta Alaric, apareceu em dois episódios. Um deles foi o season finale - The Feast of All Sinners”, quando Hayley levou Hope para a Escola Salvatore, para crianças sobrenaturais, em Mystic Falls.

Esse acontecimento criou a possibilidade de cruzar novamente as histórias das duas séries, existindo mesmo a possibilidade de surgir um novo spin-off, que teria como cenário essa escola.

Quem também foi questionada, em uma convenção, sobre a hipótese de participar da 5ª temporada de The Originals foi Kat Graham (Bonnie Bennett). A atriz negou essa possibilidade, afirmando que já terminou a interpretação da sua personagem. #Seriados