Uma imagem chocante! Um vídeo mostra como uma menina de 2 anos, chora inconsolavelmente tentando reanimar sua mãe, que estava deitada no chão de um supermercado, vítima de uma overdose de heroína, segundo publicou o jornal 'The Sun'.

Na gravação, pode-se ver como a menor tenta reanimar sua mãe, de 36 anos, primeiramente puxando-a pela mão, ao ver que não consegue, a pequena, muito apavorada, se aproxima do rosto da mulher, que está deitada no chão no corredor de brinquedos, faz carinho e dá pequenos tapas para ver se ela acorda.

O vídeo foi feito por um cliente da loja, que chamou os serviços de emergência. A mulher foi rapidamente encaminhada para um hospital, onde os médicos utilizaram duas doses de naloxona. medicamento utilizado para reverter os efeitos da overdose de opióides e heroína, para reanimá-la.

Ao revistar a bolsa da mulher, a Polícia encontrou sacos de plásticos com drogas. A mulher, que não teve o nome divulgado, agora responde pelo crime de negligência infantil, e sua pequena menina encontra-se sob custódia do estado.

Local do incidente e quem divulgou o vídeo

O triste incidente ocorreu no último domingo, 18, na cidade americana de Lawrence em Massachusetts. Apesar do vídeo ter sido filmado por clientes do supermercado, quem acabou divulgando o conteúdo foi o próprio departamento polícia, com o objetivo de aumentar a conscientização da população, do poder devastador de destruição que as drogas podem causar em uma pessoa e em seus familiares.

Esta não é a primeira vez que a polícia americana usa incidentes reais para alertar sobre os efeitos que as drogas causam na vida das pessoas.

Vai ficar por fora de assuntos como este?
Clique no botão abaixo para se manter atualizado sobre as notícias que você não pode perder, assim que elas acontecem.
Polícia

No início deste mês, a polícia da cidade de East Liverpool em Ohio, publicou duas fotografias chocantes onde pode-se ver duas pessoas inconscientes por overdose de heroína no banco da frente de um carro, enquanto um menino de 4 anos testemunhava a triste cena, no banco traseiro do veículo.

Realmente, estas imagens são de partir o coração de qualquer pessoa. Mas infelizmente, muitos têm negligenciado os efeitos absurdos que os vícios em drogas podem causar.

Não perca a nossa página no Facebook!
Leia tudo