Um vídeo divulgado pelo canal do youtube 'To Catch a Cheater' ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ele mostra o momento em que uma mulher decide aceitar participar de um teste de fidelidade diferente. Ela está desconfiada que o companheiro possa ser pedófilo. A mulher, identificada como Ellen, aceita então passar pelo teste. A esposa [VIDEO]diz que ficou sabendo do estranho interesse do marido por crianças pelos vizinhos e que agora ia dar uma olhada para ver se tudo fazia ou não sentido.

Esposa realiza teste de fidelidade para descobrir se marido é ou não pedófilo e o vê bater papo com novinha

Para pegar o marido no flagrante, o canal colocou várias câmeras escondidas na tentativa de ver o que ele faria, quando uma menina, de apenas 16 anos, aparecesse para mandar recados para ele.

É comum que esses programas na internet contratem atores para as encenações, mas realmente o que aconteceu é quase difícil de acreditar e não dá para saber se é ou não verdade. Uma jovem, de 18 anos, finge ter 16 e dá muito em cima do acusado de pedofilia. O comportamento do homem é completamente chocante.

Mulher disse que marido confessou que foi acusado de pedofilia há muito tempo, mas que negou crime

Antes mesmo do vídeo começar, a mulher diz que o marido, no passado, havia sido acusado de pedofilia. Ele, no entanto, contou que tudo isso foi há muito tempo e que nada era verdade. Antes de autorizar a gravação, Ellen perguntou aos produtores se o marido estava ou não nessa lista de suspeitos por pedofilia, elaborada pela polícia. Responderam que, sim, o homem estava nessa tal listas.

Após chegar à conclusão que marido é pedófilo, mulher diz que vai denunciá-lo e terminar casamento

A menina dá muito em cima do homem casado.

Ele dá trela, mas não faz nada demais. Os dois apenas batem um papo amistoso na rua. A esposa, no entanto, chega à conclusão que o marido é mesmo um pedófilo e diz até que ele vai ser denunciado por ela á polícia, o que nunca aconteceu.

Jornais investigam caso, após vídeo de 'comprovação de pedofilia' viralizar

O assunto repercutiu tanto que até mesmo jornais famosos, como o tabloide britânico 'Daily Mail', decidiram investigar o caso. Eles descobriram que não havia nenhuma lista com o nome do rapaz. Outros portais revelaram que o casal não teria se separado, como indica o vídeo. Os dois, simplesmente, fizeram uma terapia de casal. O assunto ganhou espaço na coluna 'Hora 7', do portal de notícias R7.