A participação da atriz de The Vampire Diaries, Candice King, está confirmada na 5ª temporada de The Originals. Recentemente, foi adiantado por Julie Plec que a vampira Caroline Forbes-Salvatore iria aparecer pelo menos em dois episódios, tendo os mesmos já sido filmados.

Agora, a curiosidade dos fãs é saber se Candice King irá participar dos episódios finais do seriado da CW. No entanto, nem Julie Plec nem a própria atriz confirmaram essa informação.

Em entrevista à US Weekly, durante o evento solidárioA Time for Heroes’, no dia 29 de outubro, a atriz falou um pouco sobre a sua participação na última temporada de The Originals.

"Eles ainda estão filmando e eu posso estar, ou não, voltando a Atlanta mais uma vez. Por isso, eu sei tanto como os fãs", disse à US Weekly. “Foi muito divertido continuar esse enredo, sabendo o quanto isso significava para todos os que assistem a série”, confessou a atriz de The Vampire Diaries.

Sobre sua participação no spin-off de The Vampire Diaries, Candice não pode adiantar muitos detalhes, mas revelou que a maioria das suas cenas são com Joseph Morgan (Klaus Mikaelson), algo que o ator britânico também tinha dito recentemente na FearCon, na Alemanha.

"Posso dizer que trabalhei muito com Joseph Morgan", acrescentou Candice King. "Os fãs de Klaroline vão ficar muito felizes", concluiu.

Não perca as últimas notícias!
Clique no tema que mais te interessa. Vamos te manter atualizado com todas as últimas novidades que você não deve perder.
Seriados The Originals

Na FearCon, Joseph Morgan também confirmou que há momentos que os shippers de Klaroline vão gostar, revelando no entanto que os dois vampiros não se beijaram nas cenas que foram gravadas.

Recentemente, a Entertainment Weekly adiantou que Caroline e Klaus vão se reencontrar na Europa, depois de Rebekah Mikaelson (Claire Holt) - que não pode visitar seu irmão devido ao feitiço que destruiu a Hollow - pedir ajuda a Caroline, com sua intervenção.

O motivo dessa intervenção ainda não foi revelado, mas, provavelmente, será devido ao comportamento destrutivo de Klaus, tendo sido anunciado que ele estará na pior versão de si mesmo. Outra hipótese seria algo relacionado com Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha de Klaus, considerando que foi adiantado que a bruxa adolescente enfrentará uma fase mais rebelde e que ela é estudante na Escola Salvatore, onde Caroline trabalha.

A 5ª - e última - temporada de The Originals estreia em 2018, na CW, em data ainda por anunciar. A temporada terá 13 episódios, estando atualmente a ser filmado o episódio 5x11.

Não perca a nossa página no Facebook!
Leia tudo