Apesar de muitos acharem ser algo bobo, a previsão do tempo é vista por milhares de pessoas que acreditam e levam em conta tudo o que é dito. Desde os tempos mais antigos, quando seus avós plantavam e colhiam, eles criaram uma espécie de experiência sabendo exatamente a época certa para plantio e colheita.

Porém devido a problemas climáticos como o desmatamento e aquecimento global, isso tem mudado. Para tentar descobrir quando vai chover ou dar sol, eles então recorrem à previsão do tempo transmitida em jornais por todo o país.

Maju Coutinho tem uma grande responsabilidade, já que ela dá informações para um dos jornais mais assistidos do país.

Sempre muito espontânea, a ‘moça do tempo’ informa sobre as últimas previsões meteorológicas deixando os telespectadores informados sobre o que virá.

Entretanto, dessa vez Maju acabou cometendo uma simples gafe durante o telejornal. Ela não errou a previsão ou algo do tipo, mastrocou o nome do apresentador do SP2. O jornalista Roberto Kovalick está comandando a segunda edição do jornal local exibido pela Rede Globo, substituindo provisoriamente Carlos Tramontina.

Todas essas trocas parecem, de certa forma, terem confundido a cabeça de Maju. Nessa quarta-feira (24), ela então trocou o nome do jornalista chamando Kovalick de Tramontina. Claro que ela é uma moça esperta e percebeu a tempo seu deslize.

Então, Coutinho resolveu pedir desculpas e ainda respondeu dizendo que era o costume.

Rede TV! vira notícia na Globo após acidente

A Rede TV! acabou virando noticia após ser surpreendida com a aqueda de sua aeronave no estacionamento da emissora.

Devido às fortes rajadas de vento, o helicóptero acabou perdendo o controle e caiu no aeródromo destinado exclusivamente para decolagens e aterrisagens de aeronaves.

O Corpo de Bombeiros afirmou que não houve vitimas e a aeronave acabou atingindo apenas veículos que estavam mais próximos do estacionamento. A apresentadora Sonia Abrão foi quem divulgou a notícia em seu programa ‘A Tarde é Sua’.

Porém, o acidente teve grande repercussão e foi divulgado até mesmo na Rede Globo, no jornal SP1. Eles mostraram imagens do acidente e também uma reportagem falando sobre o tempo naquele exato momento em Osasco, São Paulo, onde a Rede TV está localizada.

Isso geralmente não tem o costume de acontecer em se tratando de emissoras rivais em audiência. Mas, como foi um acidente que felizmente não deixou vítimas e a Rede Globo estava falando sobre as condições climáticas, falar sobre isso era importante até mesmo para informar os telespectadores.

Veja mais

Ex-dançarina critica mulher de Wesley Safadão e ela toma atitude [VIDEO]

Apresentadora da previsão do tempo espreme espinha e fica com rosto deformado [VIDEO]